19 de Abril de 2006
DEUS EXISTE !!!
 
Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como ele sempre fazia. Ele começou a conversar com o barbeiro e conversaram sobre vários assuntos.
 
Conversa vai, conversa vem, eles começaram a falar sobre Deus o barbeiro disse:
- Eu não acredito que Deus exista como você diz.
 
- Por que você diz isto? - o cliente perguntou.
 
- Bem, é muito simples.Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas?"
- Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento. Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas.
 
O cliente pensou por um momento, mas ele não quis dar uma resposta para prevenir uma discussão. O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu. Neste momento, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia a barba e ele parecia sujo e arrepiado. Então o cliente voltou para a barbearia e disse ao barbeiro:
- Sabe de uma coisa? Barbeiros não existem.
 
- Como assim eles não existem?"- perguntou o barbeiro.
- Eu estou aqui e eu sou um barbeiro.
 
- Não! - o cliente exclamou. Eles não existem, porque se eles existissem não existiriam pessoas com barba e cabelos longos como aquele homem que está andando ali na rua.
 
- Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram, e isso é uma opção delas.
 
- Exatamente! - afirmou o cliente.
- É justamente isso. Deus existe, o que acontece é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo.
 
( Autor Desconhecido ) - Recebido por Email
 
Esta é bem verdade, senão procuramos, então nunca podemos encontrar nada e afirmar que não existe!
 
publicado por Pedro Faim às 19:46

Não te preocupes com Deus. PREOCUPA-TE É COM a ....


... "Vamos acabar com a Língua Portuguesa para salvar Portugal"!!

Ora confirma.

“Os ESPANHÓIS evoluem. Os PORTUGUESES regridem!! E deixem de culpar os Políticos e as Políticas!”.
.
Coitados dos Portugueses e Coitados dos Brasileiros! Coitados dos Angolanos e dos Moçambicanos! (os 4 Povos mais CORRUPTOS da/o Europa/Mundo).
.
Coitados também dos Monarcas!
.
E tudo por CAUSA da Língua Portuguesa e do CLERO de tempos idos da Igreja Católica.
.
MONARQUIA: "Rei-Nú", Eu i-rei, eu se-rei, eu ganha-rei, eu- cantarei (mas nunca realizo esse futuro), "Dó-Na" Maria II, “Dó-Na” Isabel I, “Dó-na” Filipa de Lencastre, etc, etc, etc.
.
MULHERES: “Dó-Na” Dores, “Dó-Na” Sara, “Dó-Na” Ofélia, “Dó-Na” Ma.ria, “Dó-Na Viole.ta”……. O meu “Namora-Dó”. O meu “Amá-Dó”. Ele/a (filho/a) “Dor-Mia”. Tanta tanta PENA delas.
.
POLÍTICOS: "Demo-Cracia" (poder do Demónio), "Dê-Puta-Dó", "Parti-Dó" (de "Quebra-Dó", de inútil), "Poli-Tico" (Tico & Teco. Dois Esquilos). “Sida-Dão”,
.
PAÍS DE MENTIROSOS: “Politica Mente”, “Eficaz Mente”, “Eficiente Mente”, “Verdadeira Mente”, “Practica Mente”, “Teórica Mente”, “Social Mente”, etc, etc.
.
DOENTES: "Pensa-Dôr" (Gabriel o Pensa-Dôr que tinha dôr de cotovelo das Loiras), Desperta-Dôr, Trabalha-Dôr, Computa-Dôr, Desenha-Dôr, Mora-Dôr....... milhares.
.
ANIVERSÁRIO: Quantos ANÚS tens?!
.
OUTROS EXEMPLOS EM: "As PALAVRAS ÚTEIS Portuguesas estão, PRACTICA-MENTE, todas XUNGADAS!", http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/2505.html
.
ÚLTIMA HORA: Os Europeus não caíram na “Ladainha do Coitadinho”. Estão a ajudar Portugal a ACABAR COM A LÍNGUA Portuguesa.
.
Ver: “Parlamento Europeu aprova INDICADOR DE COMPETÊNCIAS LINGUÍSTICAS que exclui língua portuguesa”, in http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1255406
.
e Ver: “Língua Portuguesa EXCLUÍDA”, http://jn.sapo.pt/2006/04/28/primeiro_plano/lingua_portuguesa_excluida.html
.

PS: Os ESPANHÓIS evoluem. Os PORTUGUESES regridem!!
.
DOM Juan Carlos. DOM Quixote de La Mancha. Etc, etc, etc.
.
“Dó-Na” Dores, “Dó-Na” Sara, “Dó-Na” Ma.ria. Etc, etc, etc. AXIOMA: “Um País vale o que valem as suas Mulheres”.
.
.
“A_Deus”.
.
.
ÚLTIMA HORA: Já são vários os Países Estrangeiros que descobriram – MAS EM PORTUGAL AINDA NÃO!!! - que os alunos Portugueses são coitadinhos.

Mas os Canadianos ainda não descobriram que é por causa da Língua Portuguesa! AI SE ELES DESCOBREM!

Ver: "Filhos de portugueses discriminados na escola", http://jn.sapo.pt/2006/03/05/ultima/filhos_portugueses_discriminados_esc.html

“as crianças luso-canadianas são "rotuladas como portadoras de deficiências de aprendizagem" e com menor grau de aptidões que a população em geral", o que cria estigmas e provoca o abandono escolar.”
.
.



16 de Maio de 2006 às 20:13

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO